Criei este blog para mostrar as pessoas que gostam ou se interessem pelo sobrenatural, assim como eu. Aqui você encontrará noticias sobre fantasmas, extraterrestres e curiosidades relacionado ao assunto.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

A Casa das Almas Perdidas (The Haunted) BASEADO EM FATOS REAIS



 filme (1991) .Baseado no livro "The Haunted: One Family's Nightmare" de Robert Curran, o filme relata a história verdadeira de uma família na cidade de West Pittston, na Pensilvania, às voltas com terríveis eventos sobrenaturais. Esses Fenômenos teriam acontecido com a  Família Smurl, as assombrações que teriam ocorrido na casa dos moradores, Jack e Janet Smurl na  Pensilvânia . As manifestações na casa dos Smurl foram notificados e incluíam todos os tipos de fenômenos poltergeist, incluindo sons estranhos, maus cheiros e avistamentos de aparições. Ed and Lorraine Warren são americanos investigadores paranormais e autores associados aos casos de destaque de assombrações pesquisaram o caso e  afirmaram que a casa Smurl foi ocupado por três espíritos e um demônio. Tanto Jack e Janet Smurl também afirmam ter sido vítimas de violência sexual por parte das entidades em sua casa.
Não sei se é por se tratar de uma casa comum, com uma família normal, em uma vizinhança normal, ou pelo fato da história ser real, já que o livro em que se baseia o roteiro contem os relatos de nada menos do que 28 testemunhas

A casa de Jack e Janet Smurl em Pittston, um duplex construída em 1882 no oeste da Pensilvânia, foi palco de um dos americanos mais horrível e mais famoso de possessão demoníaca, entre 1974 e 1989. O caso de Jack e Janet Smurl ainda em debate quanto à veracidade dos fatos.

Em 1972, após o furacão Agnes inundou grande parte do nordeste da Pensilvânia, a família Smurl foi forçado a fugir de suas casas em Wilkes-Barre. Jack, pais, John e Mary Smurl, comprou a casa em West Pittston em 1973, US $ 18.000.

João e Maria viveram no lado direito, enquanto Jack, Janet e suas duas primeiras filhas, Baixo e Heather, havia ocupado a esquerda. O Smurl dedicou muito tempo e dinheiro para deixar a casa em bom estado.

A família era Smurl católicos devotos, e os primeiros 18 meses de vida na nova casa, eles estavam muito felizes ... mas logo a inexplicável de interromper suas vidas.

De acordo com o Smurl, os primeiros sinais de actividade paranormal começou em 1974, quando um incêndio de TV espontaneamente, e que a partir de um dia para o outro, uma mancha apareceu sobre um tapete. Os tubos começaram a vazar, mesmo apesar de ser uma resoldadas encanador em momentos diferentes, e riscos semelhantes aos de um gato gigante apareceu nas molduras de portas e pintura das paredes.
Em 1977, os eventos paranormais foram aumentando. Os acontecimentos estranhos que aconteceram sem explicação lógica, a família deixou de luto Smurl. Os banheiros foram descarregadas sem intervenção humana, os passos são ouvidos nas escadas, gavetas de móveis aberta e fechada por si só, rádios operados sem ser conectado a si mesmo, cadeiras de balanço balançava sozinho e um odor fétido encheu a casa.

Em 1985, João e Maria, pais de Jack Smurl, relataram gritos de audição em linguagem obscena, e na casa de Jack e Janet, muitas vezes tornou-se extremamente frio.

Dois dias depois, um frio gelado varreu a casa e uma estranha figura humana materializada na cozinha na frente de Janet. Mídia de quase dois metros de altura, embora não tinham características faciais. Em seguida, esta figura parece antes de Maria Smurl, também na cozinha.

Em 1986, a família solicitou a ajuda de um casal demonologists controversos, Ed e Lorraine Warren, que anunciou que a casa era propriedade de três espíritos demoníacos e um baixo poderoso. Eles tentaram convencer o demônio sair de casa tocando música religiosa e orando ... O demônio reagiu apertando espelhos, armários e móveis.

Jack alegam uma noite para ser sexualmente violado por um súcubo escamosa, com o corpo de uma jovem mulher, mas a cabeça de uma mulher velha. Janet também afirmou ter sido agredida sexualmente por uma figura humanóide sombrio.

O Smurl chamado Pai Robert McKenna. Ele realizou dois exorcismos em massas latino e católico mais de 50 anos, que aparentemente enfureceu ainda mais o demônio. Mais tarde, declarou que o diabo veio a seguir, enquanto viaja em férias, ou para irritar Jack durante seu trabalho.
Foi nessa época que Smurl apareceu na TV em um programa chamado O Povo de Filadélfia estão falando, moderado por Richard Bey. O demônio reagiu estuprar Jack novamente, desta vez aparecendo na frente dele como um homem sendo metade, a metade de porco. Janet foi empurrado e jogado no ar por uma força invisível.

Frustrado, exausto e privados de toda a esperança, Smurls mudou para outra cidade, pouco antes do lançamento de um livro sobre essa experiência paranormal, intitulado "The Haunted".

A igreja aprovado exorcismo quarto em 1988, que finalmente parece ter dado paz. A versão cinematográfica de "The Haunted" estreou nos cinemas em 1991. Neste filme espanhol é conhecido como "The House Of Lost Souls".




                                                        Fotos Reais da verdadeira familia Smurl